quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amar como Ele me ama!

Tenho pensado muito ultimamente de como tenho testemunhado de Cristo... da transformação que esse encontro causou na minha vida.. e tenho percebido que testemunhar... vai além das coisas velhas que ficaram p trás e da minha nova conduta.. da nova maneira de agir e pensar!

Deus tem mostrardo algo muito mais profundo q isso.. a essência de Jesus.. que é o amor!! As pessoas hj estão a procura de amor.. e será q elas tem visto isso na minha vida?? quando as pessoas estão perto de mim.. meus amigos.. familia.. eu transmito esse amor de Cristo?? me fez pensar o qnt eu ainda preciso viver isso.. praticar esse amor.. consegui enchergar o qnt que sou egoista.. o qnt não me disponho a amar independente do q vou receber em troca.. amar renunciando meu orgulho.. minhas expectativas.. necessidades... o qnt não me empenho de fazer o outro se sentir amado.. feliz.. de considerar o outro superior a mim.. o qnt meu amor pelas pessoas q estão ao meu redor sempre é condicionado a algo.. a alguma expectativa.. e não é esse tipo de amor q Jesus me ensina.. se o amor dele fosse condicionado a algo.. eu nem teria recebido esse amor.. pq não mereço.. não mesmooo!

Cheguei a conclusão q a partir do momento q eu testemunhar esse amor verdadeiro q Jesus me ensina.. puro.. genuíno.. muitas pessoas vão ser impactadas.. muito mais do que quando eu discurso um padrão de vida.. de santidade.. de conduta... o amor vai causar muito mais impacto q nosso julgamento diante do mundo do q é certo e errado.. as pessoas n querem saber disso.. elas querem encontrar um amor verdadeiro.. nossa alma busca por esse amor por toda nossa vida..

Me lembrei de qnd ainda não tinha encontrado esse amor... como meu coração era vazio.. sedento.. confuso.. como eu chorava muitas vezes buscando algo q nem eu sabia o q era.. e qnd Deus me revelou esse amor.. na maioria das vezes através de pessoas.. tudo passou a ter sentido na minha vida.. toda aquela procura.. aquele vazio... tudo mudou dentro de mim.. e eu entendi todo aquele sacrifício de Jesus.. todo o propósito de vida...

Que eu aprenda a transmitir esse amor da mesma forma pela qual fui alcançada.. e atraia multidões p viver esse amor pleno e eterno!

Um comentário:

  1. lindo texto mozao!
    adorei, continue assim, edificando as pessoas com seus pensamentos..
    bjo!

    ResponderExcluir