Powered By Blogger

terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Não quero viver de palavras bonitas!"

Pensei em várias coisas p escrever nessa manhã.. mas no final das contas.. eu só queria escrever mesmo.. pq tenho feito isso a maior parte do meu tempo.. e cheguei a conclusão que qnd n tiver nada de profundo e de algo que esta dentro do meu coração p escrever.. não vou fazer.. pq vão se tornar exatamente "palavras bonitas" e não coisas q estou vivendo.. foi algo q acabei de ler no twitter.. que se encaixa perfeitamente no que pensei.. e faço minhas as palavras dele.. esse tem sido o meu clamor tmb.. e o autor dessas frases bem sabe disso... rsrs!


"As palavras são lindas mesmo, mas são traiçoeiras pra caramba. Muitas vezes, de tanto que as falamos, achamos que por falar estamos vivendo"


Mais interessante do que pronunciar palavras bonitas, é vivê-las antes. O mesmo vale com a vida Cristã: mais interessante do que pregá-la, é vivê-la antes.


Muitas vezes o evangelho que prego não é aquele que vivo. Isso me revolta. Porque faço de algo que é verdade, uma mentira.


Apesar das minhas imperfeições em ser o cristão que deveria ser, que quero ser, Jesus é o maior exemplo de coerencia entre discurso/exemplo


O que Cristo dizia, comprovava em si mesmo. Assim eu quero ser. Comprovar a minha fé não em palavras, mas sim em minha vida."


Tico.

Um comentário:

  1. Esse tem sido o motivo da minha inquietação, não quero usar palavras pra exemplificar a vida cristã, quero que minhas atitudes façam isso sem eu precisar falar.
    To de saco cheio de blá-blá-blá!!!

    ResponderExcluir