Powered By Blogger

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mergulhando no mais profundo...

As vezes tenho vontade de sair correndo... de me esconder em um lugar que ninguém me ache... nem mesmo meus pensamentos... de tantas pressões e tantas feridas que tenho me deparado! é tão difícil ter q remexer em algumas coisas... coisas que você gostaria que não influenciassem mais sua vida.. mas é fato.. temos uma história.. um passado... um caminho que foi percorrido! e nesse caminho trazemos muitas bagagens.. de frustração... de mágoas.. dores... enfim!! e tudo isso se torna muito pesado.. se não deixamos essas "malas" p trás!!

Deus sempre quer nos dar algo novo.. todos os dias.. mais insistimos em viver o velho! o velho rancor.. o velho medo.. e tantas outras coisas que nós fazem estacionar.. ou até andar.. mais cheios de bagagens.. sem desfrutar do melhor de Deus!! cansados.. abatidos.. aflitos...

Mergulhar no profundo do nosso ser.. é doloroso.. mais é necessário... não sabemos a importancia disso!! Algumas coisas na nossa vida espiritual só evoluem qnd avançamos em algumas coisas mal resolvidas da nossa alma!! Uma vez ouvi ou li em algum lugar, não me lembro.. "nós não conseguimos ficar a sós com nós mesmos.. pq nos deparamos com coisas que preferimos enconder debaixo do tapete!" e quer saber?? isso não resolve!!

Nossa alma é cheia de quinquilharia.. e algumas são como aquelas que guardamos em casa.. que não serve p nada.. e mesmo assim não jogamos fora.. e a nossa casa vai virando uma bagunça.. uma montoeira de coisas.. que deixa a casa feia e sem espaço para coisas novas!

Mergulhar no profundo do meu ser tem sido uma tarefa difícil e dolorosa.. lutar contra minha percepção do que é bom e ruim.. minhas ilusões.. minhas frustrações.. meus medos.. mil coisas que precisam sair... "malas" que precisam ser depositadas aos pés de Jesus... "malas" que só me atrapalham.. me embaraçam!

"Mais eu bem sei que aquele que começou a boa obra é fiel p completar" e sei tmb que a partir do momento que deixo o E.Santo penetrar na minha alma.. eu vou experimentando uma nova liberdade... não só do meu espirito que hj esta vivo.. e livre da prisão do pecado... graças a Jesus!! mais uma liberdade da alma.. de prisões!!

Tem sido uma batalha.. que estou travando todos os dias!! e o bom de tudo isso.. é que eu sei que ja venci.. pq o meu Deus não perde uma batalha.. e é nele que eu confio!!

Um comentário:

  1. Pelo visto a mensagem de sábado na NEED tá surtindo efeito até agora em vc, hein...
    É isso mesmo! Abrir mão de certas malas dá muito trabalho, são difíceis de serem tiradas do nosso quarto.
    Mas Deus realmente vai completar a obra! Ele é fiel!

    ResponderExcluir