sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tudo novo.. de novo!

Mais um ano começando... mais um tempo de reflexão do ano que passou...

Seria tão mais fácil se nossas reflexões mais profundas fossem diárias.. terminaríamos o ano bem mais tranquilos e certos de que não deixamos o tempo passar p/ repensar e refazer tudo de vez.. mas nós temos o hábito de deixar as maiores reflexões de nossa vida p/ final de ano... ou .. final de uma etapa de nossas vidas.. final de uma espera!

Eu quero refletir os 365 dias do ano.. refletir minha vida.. minha conduta.. meus propósitos.. meus relacionamentos (principalmente c/ Deus) enfim! mas não quero que a cobrança faça parte disso como fez nesse ano que passou.. a cobrança muitas vezes resultou em jugo e frustração.. e no final das contas não resolveu muita coisa!

Esse ano eu quero descansar (de verdade).. desfrutar da graça e presença de Deus e ver Ele me moldando.. tranformando.. me tornando parecida c/ Ele! quero novamente sonhar os sonhos dele e abrir mão dos meus.. que são tão pequenos!!

Quero muitoooo desfrutar de uma intimidade.. de uma amizade e cumplicidade que destrói os medos e conceitos dentro de mim.. que me faz apenas depender e confiar Nele (ahh.. como preciso disso!) quero desfrutar de seu amor incondicional.. imerecido..

Quero continuar aprendendo e praticando o amor.. e esse ano Deus me mostrou como eu precisava aprender a respeito disso.. (tô no processo)

Que eu obedeça a Deus c/ tranquilidade de alma.. e espírito.. sem confiar na minha capacidade.. e sem esquecer das minhas limitações...

E que eu ame meu Senhor mais e mais!!!
Que meus olhos brilhem qnd eu falar seu nome... sempre! em meio ao caos.. em meio as dúvidas.. em meio a tudo!

Que venha 2011! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário