Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vc ja disse eu te amo hoje?

É fato!! Deus esta trabalhando e aperfeiçoando o amor na minha vida.. a forma como devo encarar.. expressar.. transmitir... sentir!! preciso gerar mais frutos de amor na minha vida.. eu quero que a minha marca seja o amor!!

Que as pessoas me conheçam como alguém q ama.. que se importa.. que cuida.. que sente compaixão.. que se interessa pelo próximo.. acho tão lindo... tão perfeito isso.. de verdade!! e foi exatamente esse amor q me atraiu a Jesus.. o maior exemplo de amor!

Eu estava hoje relendo uns scraps antigos.. depoimentos.. e-mails.. e meu coração se encheu de alegria ao perceber o qnt que sou amada por algumas pessoas!! Mudou meu dia.. chorei e agradeci a Deus por ser tão importante na vida de algumas pessoas.. e por estar deixando uma marca e uma influência positiva na vida delas... e o qnt que me sentir amada me eleva p perto de Deus.. pq eu sei q esse amor é transmitido por Ele.. Ele usa pessoas p demostrar seu amor por mim... e eu preciso fazer com que pessoas se sintam amadas por Ele tmb... através da minha vida!

Amor não é sentimento.. esqueça isso.. amor é ação!!

Ame hoje.. diga a alguém o qnt ela é importante p vc.. faça coisas p/ ela se sentir especial.. amada!

Talvez isso venha como um bálsamo no coração dela nesse dia.. como aconteceu comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário